Batom/Lipstick/Balm · Lançamentos · Maquiagem

Novidade: Batons Mate Cetim, da Quem Disse, Berenice?

Oi, gente! Tudo bem? Quando vi a foto de campanha dos novos batons mate cetim, da Quem Disse, Berenice?, vim correndo mostrar para vocês! Não é novidade que as brasileiras amam o acabamento mate; porém, esse lançamento da marca veio para agradar às pessoas que acham desconfortável usar batom com essa textura mais seca. Fiquei tão feliz de uma marca nacional lançar um produto com essas características! Já falei aqui no blog que não sou fã desse acabamento ultra opaco que tem tantos seguidores. Vamos conhecer os detalhes dessa novidade?

Foto: Quem Disse, Berenice?
Foto: Quem Disse, Berenice?

Quem disse que batom mate precisa ser sempre fosco? Chegou o batom mate cetim, com a cobertura e a duração do batom mate e a luminosidade do cetim. Mate e cetim? Pode, sim!

O batom mate cetim promete textura seca, alta cobertura e duração de até 10 horas. Possui acabamento acetinado e confortável, com brilho discreto. Além disso, hidrata, tem FPS 15 e é livre de parabenos. Disponível em 10 cores.

Rosetim
Rosetim
Malvatim
Malvatim
Nudetim
Nudetim
Rosaltim
Rosaltim
Bordotim
Bordotim
Roxotim
Roxotim
Pinkotim
Pinkotim
Vinhetim
Vinhetim
Cerejetim
Cerejetim
Vermetim
Vermetim

Preço: R$ 31,90 (compre aqui)

Confiram o vídeo com swatches na fanpage da marca do Facebook!

A Niina Secrets gravou um vídeo mostrando todas as cores! Confiram!

Ele parece maravilhoso, não? Amei demais esses batons e farei o possível para experimentá-los! A cor que achei mais linda foi a Vinhetim. E vocês?

Update: A modelo está usando a cor Bordotim na foto da campanha.

Espero que tenham gostado desse lançamento! Desejo uma semana maravilhosa a todos!

Bjs mil,

Lou.

12 comentários em “Novidade: Batons Mate Cetim, da Quem Disse, Berenice?

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Lou, lá vem mais uma tentação, rsrs….Já tinha me encantado com tudo da Boticário, e agora esses batons da QDB….estão lindos! Gosto de batons matte, mas tenho um sério problema de ressecamento nos lábios….e assim sendo cetim…..um deve ser uma delícia de passar.

    Vou dar as mãos a ti…..compraria sem pensar o Vinhetim, está deslumbrante para o frio que vai chegar por aqui….um luxo de cor.

    Beijocas Lou, uma semana cheia de alegrias pra ti e família.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oiê! Eu tinha visto no Insta da QDB este batom e confesso que tinha ficado meio confusa com a proposta, pq “matte” é literalmente “fosco” (em inglês) e uma coisa ou é fosca ou é acetinada, não é? Mas seu post clareou minha cabeça pq acho que a principal novidade aí é a textura, e eu tô no grupo que não curte de jeito nenhum a textura sequinha demais dos mates clássicos. Taí, fiquei curiosa, acho que vou passar numa loja pra conhecer! Adorei seu post, beijinhos! =**

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi, Van! Qdo vi a descrição da textura no site da QDB imediatamente fiz a correlação com as bases mates atuais, que preservam a luminosidade da pele. Depois pensei no batom Rouge In Love 146B, da Lancôme. No momento da aplicação ele fica meio glossy. Depois que ele seca, fica semi-mate. Imagino q o mate cetim seja parecido. Quando for ao Brasil agora no final do mês, vou passar numa loja para testar. Muito obrigada pela visita e pelo elogio! Tenha uma ótima semana! Bjs!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s