Cabelo · Maquiagem · Premiações/Red Carpets

Oscar 2016: Análise e Looks

Olá, pessoal! Tudo bem? Quem me segue no Facebook já sabe que tive problemas técnicos com a net e por esse motivo não pude postar aqui no blog. Espero que aceitem as minhas desculpas! Com tantos dias de atraso, não vou me estender muito na análise e nem nos comentários.

Chris Rock foi o mestre de cerimônias dessa 88a Edição do Academy Awards. Com seu humor carregado de sarcasmo, ele fez uma apresentação superior a do anfitrião do ano passado, Neil Patrick Harris. O problema é que Ellen DeGeneres foi tão bem no Oscar 2014, que fica difícil superá-la! Comparações à parte, desfrutei dessa noite muito mais pelas 6 estatuetas que Mad Max: Fury Road levou e pela companhia virtual de meus amigos do Cinema Fantástico do que da cerimônia em si. Não houve nada que chegasse perto da apresentação da canção Glory, do filme Selma e da presença de Julie Andrews e Lady Gaga no ano passado!

Apesar de considerar O Regresso e Mad Max os melhores candidatos à estatueta de melhor filme, a vitória de Spotlight não me surpreendeu e nem me decepcionou! A verdade é que o vencedor tem o roteiro mais relevante e o melhor elenco, no sentido global. Deixando os vencedores de lado, vamos aos melhores looks?

Jennifer Garner foi a minha favorita da noite! Estava maravilhosa em seu vestido Atelier Versace. Não tenho mais nada a declarar, pois achei ela perfeita!

Foto: Pop Sugar
Foto: Pop Sugar

Cate Blanchett é uma das minhas musas. Quando a vi no Red Carpet, confesso que fiquei em dúvida se gostei dos apliques no seu vestido Armani Privê. Depois de observar bem de perto e notar que o corte estava perfeito e valorizou muito o corpo da atriz, conclui que me agradou bastante! Rs…

Cate Blanchett Armani
Foto: E Online

Charlize Theron é tão perfeita que quando aparece no tapete vermelho deixa a audiência babando! Dessa vez ela escolheu um Dior vermelho com corte simples e decote profundo.

Charlize Theron Dior
Foto: E Online

Emily Blunt optou por um look romântico e confortável, que valorizou a sua gravidez. Achei que o tom de rosa do vestido Prada ficou lindo nela!

Foto: E Online
Foto: E Online

Saoirse Ronan foi de Calvin Klein esmeralda brilhante. Gostei do corte, da cor e do detalhe nas costas! Achei interessante ela usar um brinco de cada cor. Curti o efeito.

Foto: E Online
Foto: E Online
Foto: Hollywood Reporter
Foto: Hollywood Reporter

Olivia Munn foi com um Stella McCartney laranja limpo e elegante, com inspiração nos monges budistas.

Foto: E Online
Foto: E Online

Jennifer Lawrence fugiu da zona de conforto e optou por um Dior preto super sexy. Adorei o contraste com o cabelo chapado e platinado!

Foto: Pop Sugar
Foto: Pop Sugar

Julianne Moore estava linda em seu Chanel negro! Em minha opinião, os últimos vestidos da marca no Red Carpet não foram tão felizes. Esse me agradou em todos os detalhes.

Foto: E Online
Foto: E Online

Espero que tenham gostado das minhas eleições! Aguardem o próximo post com as melhores maquiagens e os produtos usados pelas estrelas!

Bjs,

Lou.

2 comentários em “Oscar 2016: Análise e Looks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s