Perfumes · Review

Review: Perfume Savana Style, da Mahogany

Oi, gente! Tudo bem? No final do ano passado, a Natalia, da assessoria da Mahogany, me perguntou se poderia me enviar um produto para eu testar. Fiquei muito feliz, pois sempre gostei muito da marca; especialmente dos sabonetes líquidos e do óleo de banho de calêndula. Quando soube que receberia o perfume Savana Style, fiquei eufórica, pois já tinha ouvido falar muito bem dele em vários grupos de perfumaria do Facebook que participo.

FSCN2061

FSCN2076

Ansiedade à parte, esse perfume chegou em minhas mãos em janeiro. Fiz questão de testá-lo diversas vezes, em condições climáticas variadas, antes de fazer essa resenha para vocês. Ao borrifar Savana Style na pele, imediatamente me lembrei do grande sucesso de vendas da Lancôme, o La Vie Est Belle Eau de Parfum.

A abertura do perfume da Mahogany é levemente cítrica, com um toque floral suave e picante. O pralinê aparece já na sequência e você percebe que essa é uma fragrância quente, noturna e mais adequada às estações mais frias do ano. A única flor que consigo sentir realmente é a íris, mas nem ela e nem as outras flores presentes se destacam nesse perfume. Ontem, no meu último teste, notei o patchouli aparecendo de forma discreta. Após umas três horas as notas de base se tornam mais evidentes, principalmente a baunilha, deixando a fragrância ainda mais quente e cremosa.

Preciso dizer que fixação média dele foi de 12 horas. No dia mais quente que testei, ele permaneceu na minha pele por 10 horas. Achei excelente! A projeção dele é muito boa, porém inferior a do La Vie Est Belle. Esse é um ponto que considero muito positivo, porque torna o Savana Style muito menos invasivo e mais fácil de usar que o perfume da Lancôme. Considero ele marcante na medida certa.

FSCN2062

O que mais posso dizer? Se você é fã de perfumes doces, gourmands ou orientais, Savana Style é perfeito para você! Se não, vale à pena ir até a loja provar!

Família Olfativa: Oriental Vanilla

Notas de abertura: bergamota, pomelo e flor de laranjeira

Notas de meio: íris, patchouli, jasmim e pralinê

Notas de base: âmbar, musk e baunilha

Preço: R$ 116,00 (compre aqui)

Espero que tenham gostado! Quero agradecer à assessoria da Mahogany pelo envio.

Desejo um ótimo fim de semana a todos!

Bjs mil,

Lou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s