Batom/Lipstick/Balm · Lançamentos · Maquiagem · Unhas

Coleção Rouge Dior Brilliant

Olá, gente! Tudo bem? O tema do dia é a Coleção Rouge Dior Brilliant: o novo gloss da marca. Não posso falar muito sobre a diferença na formulação, mas a cor é muito vibrante o aplicador dele é anatômico, o que facilita demais a aplicação do produto. Fiz questão de colocar os vídeos da campanha no final do post para vocês analisarem a textura e as cores. Infelizmente esse gloss só deve chegar ao Brasil no final do ano. Vamos ver as fotos da coleção?

Foto: www.dior.com
Foto: http://www.dior.com

Amei o look clássico e sem erros da Natalie Portman! Essa combinação de olhos em tons neutros e lábios com batom vermelho intenso é chic e sempre cai bem, principalmente durante a noite. Já havia mostrado essa foto ontem na nossa page no Facebook, mas hoje vou tecer alguns cometários… A marca aproveitou o lançamento do gloss para direcionar os holofotes ao icônico batom Rouge Dior 999 e ao seu esmalte complementar. Essa e a próxima foto sugerem que uma bolsa clássica e esses itens são tudo o que uma mulher necessita para se sentir bem e arrazar! A embalagem redonda é do Crème Abricot, um hidratante poderoso para as unhas e cutículas. Esse creme foi criado em 1963 e a sua embalagem original é branca. Nunca o testei, mas se ele está há mais de cinquenta anos no mercado, imagino que seja excelente!

Foto: www.dior.com
Foto: http://www.dior.com
Imagem: www.dior.com
Imagem: http://www.dior.com

Na verdade, o Rouge Brilliant original foi lançado em 1981. Depois de mais de 30 anos a marca mudou a formulação e adicionou novas cores. São 12 tons no total. A cor da imagem é a mesma que a Natalie Portman usa e também se chama 999, evidentemente.

Imagem: www.dior.com
Imagem: http://www.dior.com                                                                                                                                                      Da esquerda para a direita: cores 999, 775, 468 e 808
www.dior.com
http://www.dior.com

O batom Rouge Dior 999 foi criado em 1953. Isso mesmo!!! Inicialmente não tinha uma distribuição comercial. Ele foi ofertado às clientes da Maison nas festas de fim de ano. E assim nasceu um clássico. Reza a lenda que essa cor era a preferida das atrizes Grace Kelly e Marlene Dietrich. Em minha opinião, Grace Kelly foi a mulher mais bonita e elegante de todos os tempos! Tornei-me uma admiradora desde que assisti ao filme Ladrão de Cassaca! Aliás, também sou fã incondicional de Alfred Hitchcock!!!

Foto: www.vogue.es
Foto: http://www.vogue.es

Preços (Sephora): Crème Abricot – R$ 95,00; Batom – R$ 76,00; Gloss Brilliant – USD 35,00

Espero que tenham curtido esse post! Desejo um ótimo fim de semana e um Feliz Dia das Mães a todos!!!

Bjs mil!

Lou.

Facebook: https://www.facebook.com/necessairedalou?ref=hl Twitter: https://twitter.com/NecessairedaLou Google: https://plus.google.com/u/0/+LouiseGarcez/posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s