Batom/Lipstick/Balm · Maquiagem

Review: Colorburst Stain Balm, da Revlon

Oi, gente! O tema do dia é o Colorburst Balm Stain. Aqui no blog tem review das versões lacquer e matte. Inicialmente veremos o que a marca diz sobre esses balms (informações do site da  Sephora):

Cores atuais com uma exclusiva fórmula triplamente hidratante que combina manteigas de karité, manga e coco mas que não deixa os lábios pegajosos. A embalagem em forma de lápis retrátil é super prática e torna a reaplicação mais simples de ser feita em qualquer lugar.

Disponível em três acabamentos, Matte, Stain e Lacquer.

Matte: acabamento aveludado e opaco, ousado e atual. Para um visual glamouroso a qualquer hora do dia.

Stain: acabamento levemente pigmentado, para um toque sutil de cor. Crie um look delicado e intensifique a cor adicionando novas camadas de batom.

Lacquer: acabamento ultra brilhante com cores vibrantes. Destaque-se como nunca.

Na sequência mostrarei a vocês como o produto se apresenta e a comparação dele com os de acabamento lacquer e matte.

019

020

021

014

Para não errar na compra do balm a Revlon utilizou uma estratégia muito simples e eficaz: diferenciou as embalagens. O matte é fosco, o stain tem um pouco de brilho e o lacquer é super brilhante e se assemelha à laca mesmo! Ponto para a marca!

Estou apaixonada por esse balm stain!!! É o meu favorito. A cor é linda e muito versátil, de subtom frio, levemente azulada. Ele é bem  pigmentado e desliza facilmente nos lábios durante a aplicação. A durabilidade dele é excelente e superior a dos outros dois! Apesar de possuir em sua composição 3 tipos de manteigas, não o acho hidratante. Essa sensação desaparece assim que ele seca nos lábios. Na verdade ele funciona como um batom e não como balm, em minha opinião. Já falei aqui no outro review que não me agrada muito o sabor de menta presente na formulação. Achava estranho, mas, de tanto usar, já até me acostumei! Após a apresentação dos ingredientes e dos swatches farei minhas considerações finais.

013

004

Ingredientes
Ingredientes
Swatch cor 025 Sweatheart Valentine
Swatch cor 025 Sweetheart/Valentine
Da esquerda para a direita: 135, 025 e 235
Da esquerda para a direita: 135, 025 e 235

025

Update: Minha enteada me enviou os swatches de mais duas cores (obrigada, Carol!).

IMG_2349

IMG_2348

Swatches das cores 225 e 215
Swatches das cores 225 e 215

Sinceramente, esse balm da Revlon foi a minha melhor compra do ano passado! Recomendo demais e desejo todos!!! Poucos cosméticos que já usei na vida têm o custo-benefício tão atraente!!! São 30 opções de cores, sendo 10 de cada acabamento. Ele custa R$ 49,00 no site da Sephora e, nos EUA, USD 8,00. Gostei tanto desse stain que quase não uso mais os meus nudes! E quem me conhece sabe que amo batons nudes!!! Espero que vocês tenham gostado dessa dica! Participem da enquete e dos comentários!

Bjs mil!

Lou.

Facebook: https://www.facebook.com/necessairedalou?ref=hl

Twitter: https://twitter.com/NecessairedaLou

Google: https://plus.google.com/u/0/+LouiseGarcez/posts

4 comentários em “Review: Colorburst Stain Balm, da Revlon

    1. Olá, Maria! Td bem? Eu é q agradeço a sua visita e comentário!!!! Meus lábios são levemente secos e no dia a dia prefiro batons mais hidratantes. À noite uso os mates, pois acho q deixa o visual mais sofisticado. Nos EUA a Revlon lançou um CC Cream q contém antioxidantes em sua fórmula. Espero q chegue logo aqui e no Brasil! Um abraço e ótimo Carnaval!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s